Abrir loja online de Auto Peças?

Os Primeiros Passos, tire suas dúvidas comece por aqui.

Abrir loja online de Auto Peças?

Mensagempor ren_m_p » 20 Jun 2017, 20:44

Pessoal, tudo bem?

Estou pensando em iniciar uma loja online de autopeças direcionada a carros do seguimento 4x4, caminhões, onibus e off-road, vendendo principalmente a parte mecânica, uma vez que vejo muita gente com dificuldade de achar as peças com preços acessíveis. Meu pai já trabalha em uma loja física direcionada ao seguimento a mais de 50 anos, e como trabalho com ele tenho "certa experiência" no assunto.

Entretanto, antes de efetivamente começar a empresa, gostaria de definir quais os verdadeiros problemas dos donos de caminhões e carros, para poder atender uma parte tão esquecida do mercado.

Portanto vim até aqui pedir que o pessoal me diga qual foi o principal problema que ja teve procurando peças online, quais foram as peças mais caras, fora da realidade, mais dificeis de comprar, enfim, gostaria de saber a sua história.

Montei uma pesquisa online também, não demora mais de 1 minuto pra preencher, se puder responder ficaria grato!

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIp ... Q/viewform

É so clicar no link ai em cima.

Enfim, é isso.
Gostaria de agradecer também ao pessoal, foram todos muito receptivos até agora!
Forte abraço a todos 8-)
ren_m_p

Voltar para Principiantes